terça-feira, 19 de setembro de 2017

LÍQUIDO PRÉ-SEMINAL: BABA DE ROLA

Hoje foi um dia daqueles que fiquei o dia todo com tesão. A pica passou maior parte do dia dura e, quando cheguei em casa, vi que minha cueca tava toda melada. Por que isso acontece? Essa baba que todo homem solta (uns em maior quantidade do que outros) é de extrema necessidade para lubrificar a cabeça da nossa rola, é chamado e líquido pré-seminal. Esse líquido é produzido por algumas glândulas para corrigir o pH da uretra, de forma que os espermatozóides passem por lá e permaneçam vivos. O vazamento do líquido pré-seminal ocorre de modo involuntário, sempre que acontece a excitação. Ou seja, todo homem, ao ficar de pau duro, começa a produzir o líquido e só para depois de gozar. Claro que alguns produzem em excesso, eu mesmo chego a manchar minhas cuecas mais escuras, mas todos produzem. O líquido pré-seminal não contém espermatozóides, então em teoria não engravida. Em teoria! Se você gozou recentemente, o líquido pode carregar espermatozóides que ficaram retidos na uretra, e aí, se encontrar um óvulo, é aquele abraço! Quanto a sua função como lubrificante, ajuda muito inclusive na hora da punheta. Já experimentou deixar seu pau babar bastante, e depois ficar alisando a cabeça com a baba? Putz, tesão doido. E o gosto? Bem, varia de indivíduo para indivíduo, de acordo com a alimentação de cada um. Mas geralmente é um pouco mais salgadinho que o esperma. Eu, sempre que bato uma, dou uma provada na baba. E você? Seu pau baba muito ou pouco? Sabe usar essa baba pra tirar o máximo de tesão dela? Conta aí pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário