Mano, se tem uma coisa que aprecio é minha piroca. Gosto mesmo, meu pau é a coisa mais importante do mundo pra mim. E gosto muito de piroca. Ver um brother de pau duro, pegar no pau dele, esfregar numa rola, ver o leite saindo, são coisas que curto demais. Falo independente de orientação sexual, independente de sexo (pois nem é isso que busco): eu adoro piroca. E existem muitos tipos de piroca por aí. Grande, pequena, peluda, pelada, reta, torta, cada uma com sua beleza. Segundo o médico urologista David Shusterman, existem 4 tipos de pênis: o cabeção, o corpãp, o curvilíneo e o dobrado. Além disso, muitos classificam os pênis de acordo com características próprias. Vamos conhecer alguns tipos:
1. Quanto ao formato: nesse caso o pênis pode ser reto, ou curvo, do tipo boomerangue. A curvatura pode ser pra cima, pra baixo ou pros lados, porém pequena, até 10 graus. Pênis com curvatura mais extrema, até 60 graus, são chamados dobrados, e pode ser sinal de doença de Peyronie.
2. Quanto ao tamanho: Nesse caso temos a piroquinha, aquela pequena, miudinha; o pênis normal, no caso do brasileiro algo em torno de 15 cm, e o pênis grande, também conhecido por pauzão. Aqui se encontram alguns subtipos: pica bastão, grande, reta, e exagerada, lembra até um bastão de baseball. É uma rola pesada e imponente. A pica baguete é fina e muito comprida, também considerada um pauzão.
3. Quanto a cabeça da rola: Nessa classificação temos as picas de cabeça pequenina, cabeça grande e cabeçuda, e isso independe do tamanho e formato da rola. As rolas cabeçudas são chamadas de cogumelo, pois costumam ter essa forma mesmo. Aqui também estão a rola berinjela (base fina e cabeça grossa) e a rola cenoura (brase grossa e cabeça fina).
4. Quanto ao prepúcio: prepúcio é a pele que cobre a cabeça do pau. Nesse caso o pau pode ser uncut (com pele na cabeça) ou cut (sem pele na cabeça). Uma subcategoria inclui a fimose, que são picas uncut onde existe uma dificuldade de expor a cabeça pra fora.
5. Quanto aos cuidados pessoais: Esse tipo de pica vai de acordo com o dono dela. podemos ter a piroca lisa, sem pelos, com pelos aparados, e a piroca pentelhuda. Pentelhos todo macho tem, se deixará eles na pica ou não é de acordo com o dono.
6. Outros tipos: Existe ainda a rola enraizada ou grand canyon, que é aquela pica onde se nota veias ao longo dela. Temos ainda as picas sacudas, ou com saco pequeno. Existe ainda diversos tipos de piroca, que aos poucos vamos mostrando aqui.
A minha é, de acordo com as categorias acima: reta, grande, cabeçuda, uncut, pentelhuda (as vezes aparada), com sacão.
Já a pica que mais curto é independente do formato e tamanho, cabeçuda tipo cogumelo, uncut e com fimose, pentelhuda, veiúda e de sacão.
E você, qual seu tipo de rola? e qual sua preferida? Responde aí pra gente!














Nenhum comentário:
Postar um comentário