domingo, 19 de agosto de 2018

PAU DO PETER- RIO DE JANEIRO

Mano, fala a verdade, o cara me manda uma rola pentelhuda pra eu avaliar. Isso é sacanagem pow! É mexer no meu emocional. Cada olha nas fotos era uma bronha! Porra, me deixou de pau durasso! Olha como é proporcional! Olha a cabeça! E o pau tem veia a mostra cara! Alguém acha que eu não punhetaria essa rola? É claro que eu acabaria na punheta ali, lambia muito aquele saco e aquela pentelhada! EXCELENTE! NOTA 9,83! E vocês, o que acham dessa piroca? Mandem suas rolas pra gente pelo e mail rodadepun@gmail.com

4 comentários:

  1. Galera tô com um grupo de punheta na real e com pentelhudos em São Paulo. A gente sempre tá se reunindo num local. Se vc curte punheta em grupo com caras pentelhudos cola aí:
    Obs: o grupo parece parado, mas não é por isso não entre e saia do grupo porque vez ou outra aparece novidade

    https://chat.whatsapp.com/8CPzc2gdOvh3YYLrWjDgTt

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dlc de cara. Eu quero uma putaria com ele, tmb sou do Rio.
    chbi74@protonmail.com

    ResponderExcluir